sábado, 4 de abril de 2015
Olá pessoal tudo bom com vocês?? Espero que esteja tudo ok! 
Porque o primeiro post é sempre o mais difícil de escrever, bom porque tudo que é novo as vezes assusta, bate aquele medinho do que pode vir por aí...
Mas dessa vez não era nem medo, mas sim não saber como me expressar.
Bom eu sou a Verônica D'Angelis, mais conhecida como Cá (nossa Cá nada a ver... um dia explico o porque) e sim já participei da blogosfera e saí (valeu aí que hackeou meu antigo blog) e agora em meio uma depressão decidi voltar, pois acho que nós independentemente do que estejamos passando nós devemos nos sentir bem, ou pelo menos se esforçar para se sentir bem.
Então Cá o que você vai falar aqui no blog? Tudo! T-U-D-O! Sim o que der na telha. Meu antigo blog era sobre moda e beleza, mas eu mudei tanto desde então e decidi que com isso o meu blog mudaria também. Então aqui vamos falar sobre moda, beleza (sim também), livros, filmes, jogos, tecnologia, DIY, dicas e tudo mais que o universo feminino (~meu universo feminino~) me deixar falar sobre.
Beijinhos, Cá! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
Verônica D'Angelis: 25anos + filha única + 100% brasileira + ama a familia, animais, web, livros, makeup, fashion, games & fotografia...
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

♥CD no Facebook♥

Search